.links

.diário de bordo

Eventos BZ



19/1 - Tomar - Cine - Teatro

10/2 - Stª Maria da Feira - Cine - Teatro

24/2 - Vila Real - Teatro

26/2 - Lançamento "Time Machine (memories undone)"

3/3 - Porto - Teatro Sá da Bandeira

8/3 - Evento 13 - Porto/Coimbra/Lisboa

9/3 - Lisboa - FNAC Colombo

22/3 - Beja - Pax Julia.

23/3 - Palmela - Cine-Teatro São João.

30/3 - Paredes de Coura - Centro Cultural

21/4 - Figueira da Foz - Semana Académica

25/4 - Leiria - Semana Académica

26/4 - FNAC Gaia Shopping - Dia do Aderente 18:00

26/4 - FNAC Coimbra - Dia do Aderente 22:30

27/4 - FNAC Faro - Dia do Aderente 22:00

4/5 - Lamego - Semana Académica

11/5 - Alcobaça- Cine-Teatro

18/5 - S. Brás de Alportel - Cine - Teatro

27/5 - Gato Fedorento - RTP

30/6 - Campo Maior - Festival da Juventude

7/7 - Lisboa - Pavilhão Atlântico - Live Earth

15/7 - Mafra - Festival da Juventude

20/7 - Trofa - Festas

21/7 - Viseu - Fórum

26/7 - Almada - Fórum

9/8 - Açores - Terceira - Festas da Praia da Vitória

12/8 - Marinha Grande - Festa da Juventude

8/9 - Seixal - Festa do Avante

.posts recentes

. On the road...

. LIVE EARTH

. Gato Fedorento

. EVENTO 13 - O VÍDEO (TREE...

. Obrigado (x13)!

. Vídeo do último concerto ...

. Vídeo da chegada a Lisboa

. Vídeo do Porto

. Fotos do Concerto em Lisb...

. Fotos do Concerto em Coim...

.tags

. 13camiaobz

. autocarro

. blind zero

. blindzero

. camiao

. coimbra

. concerto

. concertos

. evento 13

. evento13

. evento13bz

. fotos

. gato fedorento ao vivo rtp blind zero

. lisboa

. locais

. passatempo

. porto

. tour

. vencedores

. video

. videos

. vídeos

. todas as tags

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2007

Passatempo Blind Zero "Escolhe os sítios dos concertos"

Os Blind Zero vão lançar, já no próximo dia 26 de Fevereiro, o seu novo álbum intitulado “Time Machine (memories undone)” que conta com os maiores sucessos dos últimos 13 anos da banda e alguns originais.

Para assinalar este lançamento, os Blind Zero vão premiar os seus fãs com 13 concertos gratuitos, no dia 8 de Março, pelas ruas do Porto, Coimbra e Lisboa. Os concertos vão realizar-se num camião aberto sendo que em alguns casos será “em andamento”.

Como de certo não vais querer perder a oportunidade de assistir a este espectáculo inédito aqui fica o itinerário prévio:

Começam de manhã no Porto vindo estrada fora até Lisboa, passando por Coimbra.

O SAPO associa-se a esta comemoração levando até ti tudo o que se irá passar neste dia.

Neste momento os Blind Zero precisam da tua ajuda para definir quais os locais onde actuar nas três cidades eleitas. Desta forma diz-nos, em forma de comentário, onde gostavas que o camião dos Blind Zero passasse para poderes assistir a estes concertos que estamos a preparar para ti!

As 5 propostas mais interessantes ganharão o novo álbum autografado pelos BLIND ZERO!

publicado por blindzero às 10:38
link do post | comentar | favorito
69 comentários:
De ana cris a 5 de Março de 2007 às 20:42
desde ja aplaudo esta ideia. Concerto em movimento é demais. Em lisboa poderia passar pr pela avenida da liberdade e descendo ate ao terreiro do paço e depois um devio ate belem seria grandioso. Ja agora se podiam podim publicar as horas previstas para dia 8, e um pouco mais de publicidade,seriam ainda melhor. Resta-me desejar boa sorte que corra tudo bem. obrigado.
De Victor Mendes a 28 de Fevereiro de 2007 às 00:11
Pois...é uma pena nao passarem por um concelho que reune muitos e principalmente bons fas de blind zero, como é santa maria da feira, mas de qualquer forma tivemos o previlégio de vos acolher no dia 10...
Bem tendo em conta a invicta...locais pra vos acolher nao faltariam...desde a 8ª maravilha do mundo (dragão) até á foz...
Mas considerando as grandes festas da invicta...Sao Joao ( Aliados), FCP Campeão (alameda), Queima das fitas (Parque da Cidade), Zona Histórica (Ribeira) e dado que dia 8 é durante a semana porque nao o polo universitário???
De celia costa a 21 de Fevereiro de 2007 às 16:12
oi um concerto em andamento...radical mesmo... bem como sou de Almada e o roteiro nao passa por cá .. só me resta Lisboa .. comecem no marques de pombal desçam a avenida da liberdade, passando restauradores e rossio...acabem na praça do comercio onde espaço não vos falta...:D O porquê da minha escolha? e simples uma zona movimentada c muito transito e transeuntes e algo esquecida pelos artistas mas não pelos turistas...boa sorte a banda!!!!
De Carlos Casaleiro a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:32
Mas pronto tá um pouco marado o post anterior por isso a sério: comecem na Portagem e atravessem a baixa até à camara na rua que tem linha azul porque tem espaço de circulação e é muito movimentada, façam alta performance em frente á camara e sigam até á praça da república parando em frente ao Mercado Municipal já na praça da república, bem é só invadir o centro da praça...
Por favor não façam nada na zona da Universidade, é uma zona histórica e sou completamente contra o trânsito naquela zona da cidade...
Um abraço e um bom espectáculo
De Carlos Casaleiro a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:27
Acho que lindo era o camião parar na Praça da Canção em Coimbra e tipo tecnologia wirelless a funcionar passar a ponte Pedro e Inês, só o grupo claro, em actuação até ao parque onde estaria o camião á espera, depois seguiam até á praça da república, quase que aposto que o camião conseguia passar da Portagem até ao edificio da câmera e depois seguiam até à praça da republica.
Abraço
De lylaboop a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:15
Olá! como trabalho em Coimbra e adorava ver os Blind Zero por cá, não hesito em vos comunicar uma localização óptima para o concerto: no Largo das Escolas, em frente à estátua D. Dinis! Mesmo junto à Universidade e num local onde estão constantemente a passar estudantes, seria excelente!!! que acham?
De Marto Fontes a 21 de Fevereiro de 2007 às 10:32
na minha opinião, acho que se iniciassem o concerto junto ao castelo do queijo, se possivel na praia porque ha espaço suficiente para algo de original, tendo o mar como pano de fundo ou o castelo do queijo, ou então no edificio transparente tambem seria uma hipotese , seguindo pela foz abaixo até á ribeira do porto, ou então seguir ao contrario para Leça da Palmeira onde tem havido muitos concertos com muito publico.
Ou para quebrar um pouco a rotina de praias que ja esta um pouco visto, iniciar na Ribeira do Porto, parte velha e seguir no camião sempre pelo centro do porto, pelas zonas historicas , ficando sempre como pano de fundo a zona historica do porto e suas tradiçoes . ( pensem no edificio transparente no Porto, seria muito interessante) obrigado
De Antonio Rocha a 21 de Fevereiro de 2007 às 00:54
Como sócio n.º 119 do Reconize Fanclub, assisti a diversos concertos da minha banda portuguesa preferida e, como tal, guardo muitas boas recordações, mas há três concertos que me tocaram bastante: o do quinto aniversário dos Blindo Zero, no Ritz Club, tendo como convidados os Corvos, simplesmente fabuloso e, um não menos espectacular e original, na varanda do Hotel Eden, nos Restauradores, aquando do lançamento de "One Silent Accident", ou ainda o concerto acústico, a bordo do comboio Cascais-Lisboa, para o lançamento de "The Night Before and a New Day".
Face a esta riqueza e diversidade ao vivo, o que esperar para o lançamento de “Time Machine (memories undone)”?
Sendo a “bordo” de um camião, gostava que o mesmo fosse feito em andamento, na marginal, entre o Cais do Sodré e a Torre de Belém, tendo como pano de fundo o rio Tejo, em mais uma (ir)reverência dos Blind Zero.
aforocha@hotmail.com
De Diana a 19 de Fevereiro de 2007 às 18:59
Começar em grande estilo seria no palco super bock do cais de Gaia! O Douro e a ribeira do Porto como pano de fundo!... Conseguem resistir?! Façam lá essa agradável surpresa aos Gaienses, aos turistas que por lá passeam e a todos os que adoram boa música!

Beijinhos, Di.
De jorge a 27 de Fevereiro de 2007 às 00:00
O concerto em Gaia vai ser onde?
E livre?
De Rui Coelho a 19 de Fevereiro de 2007 às 17:30
Se os BZ quiserem comemorar 13 anos de carreira com um toque internacional, têm que passar por Belém, Rossio, Restauradores, etc. para os turistas apreciarem!;
Se quiserem recordar a discografia inteira, então entrem no trânsito da 2.ª Circular, que dá perfeitamente para tocar todos os temas!;
Se quiserem ser "provocadores", julgo que o Estádio da Luz é o indicado (Miguel esta é para ti)!;
Mas se quiserem tocar a pensar nos fãs (como eu), que têm todos os cd's autografados, e já têm saudades de vos ver tocar ao vivo, esperem pelas 19h (hora a que saio do trabalho) e toquem onde quiserem porque eu irei lá estar certamente!
1 grande abraço

Comentar post

.subscrever feeds

.pesquisar

 
blogs SAPO